:DDD

:DDD

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

It's Friday I'm in Love

:D Hoje não é sexta ainda, mas quem não ama quando a sexta-feira chega \o/ o dia mais esperado da semana \o\ e essa é a música mais perfeita pro dia \o/
Eu amo demais ela e principalmente o The Cure *____*


 é um desenho bem simples :D eu tentei manter o Ipod original (deu um trabalhinho mas valeu xD) *___* fiz tudo no velho Coreldraw X5



Esse gatinho eu fiz como sketch xDDD estava tentando "desenferrujar" um pouco do Photoshop e Corel Painter, desaprendi tanta coisa, mas "fuçando" novamente descobri outras :D


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween \o/

Nós não costumamos celebrar Halloween, não como os gringos hehehe, mas eu adoro essa época =D porque tudo que eu mais adoro é ícone do Halloween =D, morcegos, gatos preto, fantasmas, caveirinhas =3 etc... então fiz esses 2 desenhos inspirada nisso =3, o Bonejangles eu fiz inspirada na pessoa que eu mais adoro Tim Burton *______*



Happy Halloween!!!! \o/

Eu fiz esses com lápis metalizado no meu "sketchbook" que eu chamo de Tim Burton =D

terça-feira, 18 de outubro de 2011

;) Pequena Atualização =P


Mais uma atualização =3 Esses foram alguns dos desenhos que fiz no começo do Ano ;) dei uma ajeitada só xD

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tabloides

Arrumando minhas coisas achei algumas revistas com meus tabloides publicados =D, alguns eu já postei aqui até, mas nunca é demais ver seu trabalho dessa maneira =D, é pouco mas fico feliz quando vejo =3








Todos foram publicados na Pernambucanas =P

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Atualização 02

Meu gatinho nadando, como sempre um poázinho nunca é demais de fundo =D

 Como faz anos que não mexo com minha Tablet =T, só fiz uns rabiscos rápidos de fundo, preciso treinar mais ;( apesar de ainda não me adaptar a ela xD

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Atualização 01

Como já fazia um tempinho que não atualizava, vou postar algumas coisinhas que eu tinha aqui perdido no meio de todos os meus arquivos não usados xDDD


segunda-feira, 21 de março de 2011

Pin-Ups


;D Eu estava com muita vontade de desenhar uma Pin-up elas são muito charmosas e tem um estilo quase que único que na época (e ainda hoje) são marcantes, e por sinal eu gosto bastante, pois é regado de poás ( *________* eu adoro poá, pelas roupinhas acho que deu pra perceber), cerejinhas, floral etc... Foi me inspirando nesse estilo de muitos anos átras que dei vida as essas 3 xDDDD, estudei mais ou menos o estilo de uma pin-up e dei um jeitinho de deixar com o meu estilo já que eu gosto bastante de fazer essas versões de bichinhos fofinhos. Espero que seja do agrado, eu gostei bastante de fazer, deu mô trabalhão mas ficou legalzinho até

sexta-feira, 11 de março de 2011

Testes em Aquarela


=D Fiz esses 2 estudos de aquarela, foi a primeira vez que usei esse material :D, não peguei muito o jeito ainda, mas eu gostei bastante e pretendo usar mais vezes e quem sabe fazer uns trabalhos bem legais com ela =P, o segundo desenho eu quis fazer um teste com uma caneta nanquim que comprei, pois devo admitir que não sabia que esse tipo de tinta não mancha com água xDDD, descobri isso meio tarde eu acho... mas está aí tirei minha prova concreta :D agora é só alegria \o/



quarta-feira, 9 de março de 2011

Tabloide Familia Corujinha





 É :DD eu sempre fico super feliz quando algum trabalho meu é publicado assim :DD é bem dificil isso acontecer, mas nas poucas vezes que acontece eu fico muito feliz, é bem legal você ver algo que você criou prontinho assim, ainda mais em uma revista :D...


Essa é a nova revista de Março da Pernambucanas :DDD e tem no site também foi de lá que peguei essa imagem... Bem espero que tenham próximos trabalhos divulgados assim, afinal apesar de tudo eu gosto do que eu faço...

Link Catalogo Pernambucanas

e esse foi o que saiu na revista

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

:DD Atualizando Fevereiro


 xD eu e minha eterna preguiça, só fiz o fundo no Painter XI o resto é tudo Vetor e Photoshop, preciso voltar a praticar pintura digital =\, é umas das coisas que eu mais gosto de fazer e de uns anos para cá deixei de lado ;\


Esse eu fiz pra passar o tempo mesmo =\, já que por si só não passava XD


:D esse tinha desenvolvido para uma magazine ^^

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Remains of The Day


Bonejangles - Corpse Bride

Bem eu amo tudo que o Tim Burton faz xD, não só ele como sou uma grande fã do Danny Elfman tb que compõe as musicas do seus filmes desde meados dos anos 80... ex-vocalista do Oingo Boingo, e claro fã do Johnny Depp que carinhosamente chamo de Jôjô xDDDD. Bem eu sou uma admiradora dessas 3 pessoas... e como adoro caveirinhas e esqueletos também *____* claro que esse personagem pra mim é o melhor ainda mais que é a voz do Danny Elfman na música "Remains of The Day" então me inspirei nisso tudo para fazer ele :D O Mr. Bonejangles \o/

Eu fiz em papel preto (magic paper) e usei lápis metálico: prata, prata escuro e ouro, e nos detalhes usei lápis preto aquarelavel, e claro dei uma ajeitadinha no PS xD pra tirar alguns risquinhos, que eram pouco até... Eu fiz baseado em uma imagem que tinha no meu livro da Noiva Cadáver, não ficou muito parecido, acabei fazendo do meu jeito... mas eu acho que gostei até do resultado final =)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cheerleaders & Puppy


Finalmente consegui fazer algo que eu tenha gostado :D... já fazia um tempinho que não me animava com um desenho meu, ficou bem simples, mas até que eu gostei :D... eu pretendo me empenhar mais agora, afinal quero tentar desenhar coisas novas ^^...



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cachorro e Borboletas


Eu adoro desenhar bichinhos assim, mas estou começando a me desanimar =\, de tanto trabalhar só com isso, ultimamente não tenho conseguido fazer mais nada... é bem desanimador isso... mas vou continuar fazendo o que eu gosto, isso é sempre importante, preciso me esforçar mais esse ano, quero tentar melhorar =)