:DDD

:DDD

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Remains of The Day


Bonejangles - Corpse Bride

Bem eu amo tudo que o Tim Burton faz xD, não só ele como sou uma grande fã do Danny Elfman tb que compõe as musicas do seus filmes desde meados dos anos 80... ex-vocalista do Oingo Boingo, e claro fã do Johnny Depp que carinhosamente chamo de Jôjô xDDDD. Bem eu sou uma admiradora dessas 3 pessoas... e como adoro caveirinhas e esqueletos também *____* claro que esse personagem pra mim é o melhor ainda mais que é a voz do Danny Elfman na música "Remains of The Day" então me inspirei nisso tudo para fazer ele :D O Mr. Bonejangles \o/

Eu fiz em papel preto (magic paper) e usei lápis metálico: prata, prata escuro e ouro, e nos detalhes usei lápis preto aquarelavel, e claro dei uma ajeitadinha no PS xD pra tirar alguns risquinhos, que eram pouco até... Eu fiz baseado em uma imagem que tinha no meu livro da Noiva Cadáver, não ficou muito parecido, acabei fazendo do meu jeito... mas eu acho que gostei até do resultado final =)

3 comentários:

  1. Caraca!! A iluminação ficou mto mto mto boa!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. :D Uia, Vlw Douglas xDDDDDD, eu "carquei" o lápis na folha, foi dificil fazer efeito de luz xDDDDD ainda mais em cima do preto XD

    ResponderExcluir
  3. adorei fikou massa
    parabéns
    tenho um blog do johnny depp
    da uma zoiadinha?

    http://johnnydeppnahh.blogspot.com/
    vou te seguir
    bjus

    ResponderExcluir