:DDD

:DDD

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Trabalhos da Faculdade

Com o final do Primeiro Semestre do Curso de Design (UniNove) eu estou colocando alguns dos trabalhos que realizei durante o período de aulas =D Não são todooos os trabalhos pq alguns eu acabei não escaneando ou tirando fotos mas pelo menos metade dos trabalhos estão aí e também os que eu mais gostei xDD

Modelagem Tridimensional


Esses foram alguns dos trabalhos da disciplina de Modelagem. O conceito do curso basicamente é você construir os objetos a partir de idéias no papel. O Primeiro Trabalho são de Módulos de Simetria, onde você cria pequenos quadrados com artes repetidas para formar imagens diferentes à partir do mesmo desenho e também a construção de uma garrafa tridimensional a partir de estudos da mesma. o Segundo foi um projeto em grupo para a Divulgação da ExpoDesign 2015 - Semana do Design, era a criação de um "mural tridimensional". E o Terceiro tínhamos que criar um mock-up de uma cadeira de 15cm como o tema era livre escolhi a cadeira do Pacman =D. 





Desenho de Observação e Sketchs

O Nome acho que já diz tudo xDD Nesse curso o foco era a observação e leitura dos objetos para transformar eles em desenho, estudar as formas de construção, hierarquia das informações.


Esse foi o último trabalho de Avaliação, fazer a capa de um Game com todas as informações necessárias usando também hierarquia.



Ilustração Digital

Nesse curso finalmente tive que aprender a usar o Illustrator xDDD Aprendi bastante coisa legal mas ainda preciso aprender a dominar mais o programa =P. O primeiro trabalho foi mais pra conhecer melhor o programa e vetorização. O segundo já ficou um pouco mais complicadinho pq além de entrar o vetor tinha a construção de todas as informações de uma Caixa de Cereal como mascote, o "appetite appeal" que faria a pessoa sentir vontade de consumir o produto e também o tema que no caso foi o de Halloween *-----*. o ùltimo trabalho de avaliação foi bem mais complicado pois era a criação de uma Linha de Chocolates Finos que seria para públicos distintos e mais requintados.




Ilustração Manual

Novamente o nome já diz tudo xD. O curso foi mais pra aprender técnicas de pintura e finalização das ilustrações. Materiais que usei foram: Promaker$, Lápis de Cor, Guache TGA. 

História da Arte e Arquitetura

O último curso foi o de História da Arte e Arquitetura =P Não fiz muita coisa a mão (apenas um logo para um trabalho de identidade visual de uma cidade) já que o curso em si era apenas leitura mesmo e trabalhos escritos. =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário